domingo, 1 de setembro de 2013

Que vergonha: Flamengo no jogo de hoje contra os gambás, pareciam gazelas!!!



Perder para o corinthians no pacaembu é normal, mas perder de goleada e da forma que perdeu é inaceitável!!!
O André Santos por exemplo não jogou absolutamente nada, foi fraco na marcação e no ataque não compareceu além de errar vários e vários passes, o Elias não foi nem sombra de jogos anteriores e o Carlos Eduardo era melhor que ele nem tivesse vindo para o flamengo. Não me admiro se essa diretoria mandar o Mano Menezes embora, para "solucionar" o problema, mas definitivamente o problema não está no treinador, a verdade dói e a verdade é que nós não temos time!
Com esse time somos sérios candidatos a série B ano que vem. E do jeito que as coisas vão acho mais fácil o são paulo escapar do que nós jogando essa bolinha medíocre. O Jogo na quarta feira contra o cruzeiro foi um caso a parte, a realidade é essa de hoje, um time que tem muitas dificuldades de chegar ao ataque, de concluir jogadas ao gol, a defesa não é consistente erra muito, melhorou ao meu ver com a chegada do Chicão, mas o wallace ninguém merece.
Pela copa do Brasil vamos enfrentar o botafogo que tem um time muito melhor que o flamengo mas é capaz de não aguentar com o nosso mengo por tremer na base sempre que nos enfrenta em jogos decisivos, mas se passar pelo botafogo não se iludam não daí para frente seria um verdadeiro milagre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário